skip to Main Content

Curso de Educação em Diabetes para Equipe Multiprofissional

A ADJ Brasil, em parceria com o Laboratório ABBOTT, realizou nos últimos dias 28 e 29/05/2019 o Curso de Educação em Diabetes para Equipe Multiprofissional.

Foram treinados, neste período de 20 horas, um grupo de 15 profissionais da Empresa, de diferentes regiões do Brasil e  que atende aos  médicos endocrinologistas  e  seus pacientes com  diabetes.

A programação foi cuidadosamente elaborada em conjunto pela  ADJ  e ABBOTT e desenvolvida por  equipe multiprofissional com qualificação e expertise na área de Educação em Diabetes.

As profissionais de saúde Denise Ludovico (médica), Gabriela Cavichioli (enfermeira), Graça Camara (psicóloga) e  Tarcila Campos (nutricionista) desenvolveram com o grupo atividades teórico/práticas durante dois dia intensos de trabalho, nas instalações do ABBOTT e sob a supervisão de Setor de Treinamento da Empresa coordenado por Rafaela  Hernandes.

Parcerias como esta fazem muita diferença na principal missão da ADJ que é a de garantir às pessoas com Diabetes uma melhor Qualidade de Vida.

Back To Top Pular para o conteúdo