Skip to content

Dia Mundial do Diabetes – Metrô Sé é parada obrigatória #cuidedevocê

Pelo 22º ano consecutivo, a ADJ Diabetes Brasil realizará uma grande ação de prestação de serviço com foco na prevenção e na conscientização para a população sobre a importância de manter os exames de saúde em dia, alertando para o diabetes, na Estação Sé do Metrô, em São Paulo (SP), nos dias 13 (segunda) e 14 (terça), das 9h às 18h.

Serão realizados gratuitamente testes de glicemia, peso, altura, circunferência da cintura e questionário de avaliação de risco de desenvolver diabetes. Os resultados saem na hora, e os casos fora de parâmetros serão encaminhados para orientação no local. Aqueles que já tiverem diabetes ou pré-diabetes podem agendar atendimento gratuito na ADJ Diabetes Brasil.

Neste ano, a ADJ Diabetes Brasil tem como foco o autocuidado, a conscientização (#cuidedevoce), o alerta para os fatores de risco, o estímulo ao diagnóstico e o esclarecimento sobre as complicações decorrentes da doença, causada pela produção insuficiente ou má absorção de insulina. 

Para a realização deste evento, a ADJ Diabetes Brasil contou com a parceria das empresas Novo Nordisk, AstraZeneca, Merck, Sanofi e Roche, o apoio das empresas Vita SS, Próxima e Medlevensohn e o apoio institucional do Metrô.

Back To Top Pular para o conteúdo