skip to Main Content

Participe da Marcha Virtual Pela Vida 9/Junho

No dia 9 de junho será realizada a Marcha Virtual pela Vida, uma mobilização online que pretende sensibilizar a sociedade brasileira sobre a importância da vida, da ciência, do SUS, da solidariedade, do meio ambiente, da democracia e do respeito à Constituição como fundamentais para os direitos humanos e sociais, em especial no contexto da pandemia de Covid-19.

A Marcha Virtual pela Vida é uma realização do Conselho Nacional de Saúde (CNS) ao lado da Associação Brasileira de Imprensa (ABI); da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes); da Sociedade Brasileira de Bioética (SBB), da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco); da Sociedade Brasileira pelo Progresso da Ciência (SBPC); do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde (Cebes), da Rede Unida e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dezenas de outras entidades já estão se juntando a esta iniciativa.

Como será nossa participação?
Na programação da Marcha no período da manhã do dia 9 de junho estão previstas atividades virtuais simultâneas organizadas por entidades e movimentos, com adesão aberta.

Mais informações sobre a Marcha no site: www.marchavirtualpelavida.org.br

Back To Top Pular para o conteúdo