skip to Main Content

O Programa de Apoio ao Médico-Paciente, intitulado como PAMP é uma iniciativa da ADJ Diabetes Brasil e conta com o apoio da Bayer Brasil.

O PAMP é um programa que visa apoiar e educar pacientes, fornecendo informações de qualidade sobre o diabetes, orientações preventivas de complicações pré e pós diagnóstico e direcionamentos para o devido trajeto pelos Sistemas de Saúde, com um olhar integral a respeito do paciente, acolhendo e auxiliando a gestão de seu atendimento.

Os médicos que aderirem ao programa tem a oportunidade de encaminhar seus pacientes diagnosticados à ADJ para que possam ser acolhidos e orientados quanto a importância da adesão correta aos tratamentos e possíveis dúvidas sobre a doença e fluxo de tratamentos nos diferentes sistemas de saúde.

Ao realizar o seu cadastro, você fará parte de uma base de médicos de diferentes especialidades, profissionais da saúde e centros de referência disponíveis para o encaminhamento de pacientes que estão sem acompanhamento, sejam de atendimento público ou privado.

Vamos embarcar com a gente nesta jornada rumo ao atendimento mais completo dos pacientes com diabetes?  

FAÇA PARTE!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO OU ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: [email protected]

Back To Top Pular para o conteúdo