Skip to content

A ASSISTÊNCIA SOCIAL DA ADJ ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO

A ADJ vem há 40 anos, cuidando e orientando seus associados, de diversas classes sociais, sem a menor distinção. A ADJ tem uma história de atendimentos visando exatamente a convivência e o fortalecimento de vínculos inclusive entre as pessoas com diabetes e seus familiares através de atendimentos individuais e grupais. Esses atendimentos trazem a possibilidade de os usuários trocarem experiências, vivenciar a troca social, encontrar solução para seus problemas de saúde e sociais, com a experiência do outro e inúmeras alternativas de convívio, inclusive para os mais jovens.

O distanciamento social que neste momento vivemos, por conta do Coronavírus, pode agravar ainda mais a condição de isolamento social trazendo um maior risco social pelo afastamento exigido como prevenção, o que dificulta encontrar soluções para resolver problemas.

Nesse momento estamos em atendimento remoto o que não nos impediu em 2020 de dar continuidade aos encontros de forma virtual o que foi muito bem aceito pelo público interessado. Estamos nos organizando para retomar em 2021.

Nesse momento a ADJ coloca à disposição dos interessados o atendimento da Assistência Social para que possam tirar dúvidas ou esclarecimentos e possível orientação, incluindo o necessário sigilo profissional.
Basta agendar uma entrevista inicial e um horário com a nossa assistente social pelo whatsapp: 11 97148-0465.

Aguardamos sua chamada e estamos à disposição!!

Obrigada,

Silvia Regina de Carvalho
Assistente Social – ADJ

Back To Top Pular para o conteúdo