Bolinha-Verde  33ª edição EDUCANDO EDUCADORES – Goiânia – GO 02 a 06/10/2017

Programação_Goiânia

 

Realizado no Hotel Golden Tulip, em Goiânia-GO, o encontro reuniu 40 profissionais de saúde de 7 estados do Brasil, sendo 30 deles, indicados pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, de várias especialidades na área da saúde. Mais uma vez, nutricionistas e enfermeiros tiveram a maior representação, porém se observou uma grande diversidade de profissionais da área da saúde, como biólogo, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, psicólogo e tecnóloga em podologia, mostrando que a multidisciplinaridade na atenção ao paciente com diabetes pode trazer resultados muito positivos.

Confira abaixo alguns depoimentos dos participantes:

“Me sinto transformada. Considero que o Curso foi divisor de águas tanto na minha área profissional, quanto pessoal.”
“O curso foi tão gratificante que poderíamos ter encontros menores, de pelo menos um final de semana, para atualizações posteriores.”
“Excelente Curso, Equipe super capacitada, dinâmicas divertidas e envolventes. Diferente de todos que já fui. Excelente.”

Bolinha-Verde  32ª edição EDUCANDO EDUCADORES – São Paulo 16 a 19/08/2017 

Realizado no Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, o encontro reunião 81 profissionais de saúde de 16 estados do Brasil, de várias especialidades na área da saúde.
Nutricionistas, enfermeiros e farmacêuticos tiveram a maior representação, confirmando a importância desses profissionais no apoio a quem tem diabetes. Por outro lado, outras profissões, como psicólogos, educadores físicos, entre outros demonstram a importância de enxergar a pessoa e o seu entorno familiar e social de forma integral.

 

 

Programação

 

Alguns feedbacks recebidos:

“…Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do Educando Educadores. Cresci muito esses dias. Muita coisa mostrada já fazia parte de minha rotina diária, mas hoje me sinto muito mais capacitada e segura para ajudar mais pessoas…”
“Parabéns à equipe pela dedicação em se manter atualizada sobre todas as questões relacionadas ao diabetes.”
“O conteúdo do curso é bastante rico, principalmente para pessoas que chegam sem um conhecimento profundo de diabetes.”