JUNTE-SE A NÓS!

Faça Parte

A sua participação é muito importante para que a ADJ Brasil amplie os mais de 10 mil atendimentos que realizou em 2016.

Grandes avanços foram obtidos nas últimas décadas, que mudaram as perspectivas e a qualidade de vida dos que convivem com o diabetes. Só que temos um longo caminho pela frente: muitos não sabem como controlar a sua glicemia de forma adequada e, o mais preocupante, ainda tem muita gente que nem sabe que tem a doença.

Bolinha-Vermelha  Você pode nos ajudar de várias maneiras: tornar-se um SÓCIO ADJ e ter acesso a vários serviços; fazer uma doação hoje ou tornar-se um AMIGO ADJ, com uma contribuição mensal. Também pode dedicar algumas horas da sua semana como VOLUNTÁRIO ADJ.

Bolinha-Vermelha  Empresário, você pode fazer a diferença. Com o apoio das EMPRESAS AMIGAS ADJ, será possível levar informações preciosas e beneficiar um número bem maior de pessoas; mais profissionais de saúde poderão fazer treinamentos importantes e aperfeiçoar os cuidados de quem tem diabetes.

 

Importante  Chamar a atenção para a escalada do diabetes – e para o impacto social e econômico de suas complicações – não é uma causa apenas da ADJ BRASIL. É uma urgência de saúde pública e uma preocupação legítima de nossa sociedade com as gerações futuras. Não podemos ficar em silêncio.