skip to Main Content

Pesquisa: Impacto da segunda onda da pandemia da Covid-19 no atendimento em saúde na AL

A ADJ Diabetes Brasil te convida a fazer do “Projeto Colaborativo de Pesquisa com Pacientes e Profissionais de Saúde para mapear o impacto da segunda onda da pandemia da Covid-19 no atendimento em saúde na América Latina”.

A nossa organização é membro-associado da ALIANZA LATINA, e esta pesquisa faz parte de um projeto colaborativo realizado entre as mais de 100 associações-membros da REDE ALIANZA LATINA, programa de trabalho em rede iniciado em 2006, organização social sem fins lucrativos que oferece programas de capacitação e políticas públicas para lideranças de organizações sociais de apoio ao paciente na região da América Latina.

Nosso objetivo é mapear o impacto da segunda onda da pandemia do COVID-19 no tratamento de pacientes com algum tipo de doença crônica ou grave (câncer, doenças raras ou doenças crônicas não transmissíveis) na América Latina.

A sua participação será anônima e irá contribuir com dados para análise sobre o impacto da pandemia nos serviços de saúde e tratamento médico de pacientes na região, as informações obtidas irão apoiar o fortalecimento do controle social e ações de defesa de direitos no acesso à saúde em cada país da região.

Para participar – Clique Aqui

Agradecemos a sua participação e colaboração!

Back To Top Pular para o conteúdo